Desde 1968 - Ano 56

34 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioDouradosDourados: homem de 49 anos é preso por estupro de vulnerável em...

Dourados: homem de 49 anos é preso por estupro de vulnerável em aldeia

Redação –

Um homem de 49 anos foi preso nesta terça-feira (5) na Aldeia Ñu Porã, na zona rural de Dourados, após ser condenado por estupro de vulnerável. A prisão foi realizada por equipes da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

De acordo com informações do Top Mídia News, contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido após condenação definitiva, já transitada em julgado. A pena estabelecida pela Justiça é de 19 anos de reclusão em regime fechado.

A captura ocorreu durante diligências da Operação Caminhos Seguros 2026, que realiza ações de fiscalização e combate à exploração sexual de crianças e adolescentes em todo o estado.

Após ser localizado, o homem foi preso e encaminhado para uma unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, as ações da operação seguem ao longo do dia, com equipes atendendo denúncias e fiscalizando pontos considerados vulneráveis tanto na Capital quanto em cidades do interior de Mato Grosso do Sul.

- Publicidade -

MAIS LIDAS