Desde 1968 - Ano 56

32.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaHomem é preso após agredir companheira e expulsar família de casa 

Homem é preso após agredir companheira e expulsar família de casa 

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada de terça-feira (05) após um caso de violência doméstica.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência. No local, a vítima relatou que, após uma discussão motivada por desavenças domésticas, o companheiro teria puxado seus cabelos e a expulsado da residência junto com os quatro filhos.

Autor estava dentro da casa e apresentava sinais de embriaguez

Ao chegarem ao endereço, os policiais constataram que o agressor ainda estava no interior do imóvel, apresentando sinais visíveis de embriaguez.

Diante da situação e da manifestação da vítima em representar contra o autor, a equipe realizou a detenção do homem.

Encaminhamento à Delegacia

A mulher foi orientada quanto aos seus direitos e às medidas protetivas previstas na legislação. Já o autor foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil

(Marechal News)

- Publicidade -

MAIS LIDAS