Desde 1968 - Ano 56

32.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoMS: homem de 35 é preso por importunar sexualmente enteadas de 15...

MS: homem de 35 é preso por importunar sexualmente enteadas de 15 e 8 anos

Redação –

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de importunar sexualmente da enteada, de 15 anos, na noite deste domingo (3), no Bairro Popular Nova, em Corumbá, município a 426 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a adolescente pedir ajuda a uma tia, relatando que a mãe e a irmã mais velha estariam em vias de fato em sua residência, na Rua São Paulo. No local, a menor estava em estado de choque, e contou que o padrastro teria tentado abusá-la há algumas semanas e que, ao ve-lô novamente em casa, entrou em desespero, chorando no meio da rua, precisando ser amparada por vizinhos e pelo padrinho. 

Para a polícia, a menor contou que há alguns meses, quando o padrasto ainda residia no imóvel , após sair do banho envolta em uma toalha, o autor teria entrado no quarto e se trancado, permanecendo a observá-la, o que a deixou em estado de pânico. Ela acionou a mãe que, após o ocorrido, terminou o relacionamento com o suspeito. 

A guarnição se deslocou até a residência e encontrou a mulher em visivel estado de embriaguez. Além disso, o suspeito estava escondido na casa, trancado no interior de um cômodo. Conforme relato da mulher, os dois estavam juntos após o homem buscar a filha menor do casal, de oito anos. 

Quando o suspeito chegou na casa, a adolescente entrou em pânico, chorando e gritando, passando a ser ofendida pela genitora. Para defender a menina, a irmã mais velha partiu para cima da mãe, e ambas foram agredidas à pauladas pela genitora. 

O suspeito e a mãe da vítima foram encaminhados a delegacia e o caso foi registrado como lesão corportal, injúria, deobediência e importunação sexual na forma tentada. 

- Publicidade -

MAIS LIDAS