Desde 1968 - Ano 56

25.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolícia'Tuca' é executado a tiros e morre após dar entrada em estado...

‘Tuca’ é executado a tiros e morre após dar entrada em estado grave em Ponta Porã

Redação –

Luiz da Silva Marques, de 44 anos, conhecido como “Tuca”, morreu neste sábado (2) após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Ponta Porã.

Conforme relatos de familiares, o reciclador apareceu ferido na casa da sogra na noite de sexta-feira (1º), pedindo socorro. Ele tinha várias perfurações provocadas por tiros e foi levado em estado grave ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde passou por cirurgia durante a madrugada.

Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois, segundo o site Ponta Porã News. O caso também foi divulgado pelo Top Mídia News.

De acordo com informações preliminares, o crime teria ocorrido nas imediações da antiga estação ferroviária do município.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar a autoria e a motivação do homicídio.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã para os procedimentos de praxe.

- Publicidade -

MAIS LIDAS