Desde 1968 - Ano 56

34 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaJovem autista é achada morta com Bíblia na mão; polícia busca suspeito

Jovem autista é achada morta com Bíblia na mão; polícia busca suspeito

Uma jovem com Transtorno do Espectro Autista (TEA), de 27 anos, identificada como Jennifer Barbosa, foi encontrada morta com uma Bíblia na mão e marcas de violência no rosto em São Gonçalo (RJ). Na quinta-feira (30/4), o Disque Denúncia divulgou um cartaz para a população ajudar nas buscas dos assassinos.

Jovem autista é achada morta com Bíblia na mão; polícia busca suspeito - destaque galeria

Jovem autista é achada morta com bíblia na mão; PCERJ busca assassinos

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), as investigações iniciaram no último dia 22, após a denúncia de um cadáver ser encontrado na Estrada Santa Isabel, região que liga Engenho do Roçado ao bairro Ipiíba, em São Gonçalo, no Rio.

Horas após, a família reconheceu o corpo de Jennifer.Play Video

Conforme a apuração dos policiais, no último dia 21, Jennifer havia participado de um culto religioso em uma igreja do bairro Rio do Ouro, região próxima a sua casa. Após o término do evento, ela foi embora do local e seguiu em direção à residência dela, em um trajeto estimado em cerca de 20 minutos.

No entanto, horas se passaram, e Jennifer não chegou em casa. Em desespero, os parentes da jovem iniciaram buscas pela a região ainda durante a noite.

A vítima foi encontrada na manhã do dia seguinte, sem vida, com uma Bíblia na mão, além de marcas de violência no rosto e na cabeça.

Além do TEA, Jennifer tinha outras condições mentais que passsavam a impressão de que a jovem poderia ter 8 anos, mesmo com 27. Ela também tinha epilepsia e tomava remédios controlados por causa da doença.

Saiba onde denunciar

A PCERJ, por meio da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) segue ma investigação do caso, realizou diligências no bairro Rio Ouro e mobilizou agentes na investigação para identificar os autores do crime e a motivação.

(Informações Metrópoles)

- Publicidade -

MAIS LIDAS