Desde 1968 - Ano 56

24.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioInternacionalHomem é preso por tentar fotografar partes íntimas de comissária durante voo

Homem é preso por tentar fotografar partes íntimas de comissária durante voo

Um passageiro de um voo da companhia aérea indiana IndiGo foi autuado e detido por fotografar uma comissária de maneira inapropriada durante um voo doméstico entre Hyderabad e Udaipur. O homem ainda se comportou de forma inadequada com outro passageiro no Aeroporto Internacional Rajiv Gandhi.

Segundo o registro da ocorrência feita por um representante da IndiGo, o incidente ocorreu por volta das 7h45 do dia 24 de abril, a bordo do voo 6E-6323, no terminal doméstico do Aeroporto Internacional Rajiv Gandhi (RGIA).

O passageiro — um empresário — estava sentado na poltrona 6B do Airbus A321, matrícula VT-IMN, e, supostamente, encontrava-se sob efeito de álcool.

A denúncia afirma que o homem usou o zoom da câmera do celular para fotografar a comissária que estava sentada de frente para ele, focando no rosto e, principalmente, nas pernas.

“O acusado também teria usado linguagem obscena e abusiva, enquanto o passageiro sentado ao lado dele reclamava de seu comportamento”, relatou o representante da companhia aérea.

Apesar dos múltiplos avisos da tripulação, o passageiro indisciplinado continuou a se comportar de maneira a causar desconforto aos demais passageiros. Após o pouso, o acusado foi desembarcado e entregue à polícia.

“Registramos um boletim de ocorrência e emitimos uma notificação ao passageiro acusado, conforme previsto em lei”, disse o subinspetor K Harika, do Aeroporto Internacional Rajiv Gandhi.

(Informações R7)

- Publicidade -

MAIS LIDAS