Desde 1968 - Ano 56

29.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaPreso por feminicídio de miss morre ao se enforcar com bermuda, diz...

Preso por feminicídio de miss morre ao se enforcar com bermuda, diz polícia

O homem preso suspeito de envolvimento no feminicídio da modelo e candidata a miss Ana Luiza Mateus, de 29 anos, foi encontrado morto na cela da Delegacia de Homicídios da Capital, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22).

De acordo com a Polícia Civil, Endreo Lincoln Ferreira da Cunha tirou a própria vida ao se enforcar com uma bermuda dentro da unidade policial, horas depois de ter sido preso em flagrante. A área passou por perícia e o caso será investigado para apurar as circunstâncias da morte.

Endreo era o companheiro da modelo, que morreu após cair do 13º andar de um prédio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A polícia investiga se Ana Luiza foi empurrada durante uma discussão, o que levou à prisão do suspeito poucas horas após o ocorrido.

Segundo a investigação, testemunhas relataram que o casal foi visto discutindo momentos antes da queda. Funcionários do condomínio chegaram a orientar a jovem a deixar o local caso o namorado retornasse ao apartamento. Ainda assim, ela decidiu permanecer no imóvel, de onde caiu durante a madrugada.

O delegado responsável pelo caso afirmou que o relacionamento era marcado por conflitos e comportamentos abusivos. Mensagens trocadas entre a vítima, familiares e amigos também reforçam a hipótese de violência psicológica e moral.

Segundo a Polícia Civil, Endreo chegou a se apresentar inicialmente na delegacia usando o nome do irmão, Tarso Lincoln Ferreira da Cunha, antes de revelar sua verdadeira identidade.

A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso para esclarecer os fatos e confirmar as responsabilidades envolvidas.

(Informações R7)

- Publicidade -

MAIS LIDAS