Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia na terça-feira (14), por suspeita de ato infracional análogo a homicídio doloso.
O crime aconteceu no dia 3 de janeiro deste ano, no Bairro Tabuba e vitimou um jovem de 19 anos, que foi atingido por vários tiros. O homem morto respondia por homicídio doloso, associação para o tráfico, tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
Conforme as investigações Polícia Civil, por meio da 1ª Seccional de Caucaia, o adolescente investigado é membro de uma facção criminosa e, além desse homicídio, estaria envolvido em outros delitos nos bairros litorâneos de Caucaia.
Após a captura, o adolescente foi conduzido à unidade policial, para os procedimentos cabíveis.
O rapaz já possuía anotações por atos infracionais análogos a homicídio doloso, dois procedimentos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
(Informações g1)






