Pular para o conteúdo
Sexta-feira, 6 de novembro de 2026 Dourados 22 °C

Desde 1968 Ano 58

Desde 1968 · Ano 58

Agora
Arquivo

Sete espera contar com os seus torcedores amanhã no Douradão

Esporte – 26/05/2009

Waldemar Gonçalves – Russo    

    A diretoria do Sete de Setembro de Dourados, o treinador “Paulinho” e os jogadores, esperam contar com o apoio maciço dos torcedores no jogo de amanhã à noite contra o Itaporã Futebol Clube, quando o então “lanterna” da competição estará mais próximo de uma das quatro vagas para a semifinais do campeonato Sul-mato-grossense.
    Além de vencer o Itaporã, o “Tricolor douradense” vai em busca neste jogo de quarta-feira, da revanche, pois no 1º turno desta segunda fase, embora tivesse tido mais volume de jogo, perdeu para o rival pela contagem mínima no estádio “Chavinha”.
    Com uma reação histórica na segunda fase, com duas vitórias seguidas -Costa Rica e Misto de Três Lagoas-, a diretoria e o plantel do Sete de Setembro sabe que precisará de duas vitórias para passar para as semifinais da competição, tanto que ontem mesmo, o treinador “Paulinho” iniciou os trabalhos de preparação de sua equipe para enfrentar o perigoso Itaporã, que vem de duas derrotas nas últimas apresentações que teve jogando fora de seus domínios.
    Para o presidente do “Tricolor”, Paulo Campione, embora os canais de televisões deverão transmitir ao “vivo” os jogos Vasco e Corinthians e Internacional e Coritiba pela Copa do Brasil, o apoio da torcida no jogo de amanhã para o Sete de Setembro que está marcado para começar às 19 horas, será de fundamental importância, uma vez que a sua equipe em caso de uma vitória, vai viajar até Nova Andradina no próximo domingo, em busca de mais três pontos para se consolidar de vez a sua classificação para as semifinais. “Sem duvida alguma agora é à hora e a vez da torcida comparecer em massa para apoiar a nossa equipe”, disse Paulo Campione lembrando que o ambiente no clube é um dos melhores, desde quando estrearam na competição em janeiro passado.
    PR

Anuncie na Folha de Dourados

Desde 1968 informando Dourados e a Grande Dourados.

Fale com o comercial