Desde 1968 - Ano 56

29.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaHomem em situação de rua é baleado 5 vezes por atirador de...

Homem em situação de rua é baleado 5 vezes por atirador de bicicleta 

Um homem em situação de rua foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde da última segunda-feira (6). A vítima foi identificada como Marcelo Santos Borges, de 41 anos.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito efetua os disparos e segue atrás da vítima, que acaba caindo no chão após ser baleada.

De acordo com a Polícia Militar, Marcelo foi atingido por 5 tiros enquanto tentava fugir de um homem que o perseguia de bicicleta. Após o ataque, o criminoso fugiu.

Marcelo foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde passou por uma cirurgia de emergência. A unidade informou que o estado de saúde do homem é considerado grave.

Segundo polícia, uma das hipóteses investigada é um desentendimento ocorrido na semana anterior entre a vítima e o agressor.

O caso é investigado pela 52ª DP (Nova Iguaçu).

(Informações g1)

- Publicidade -

MAIS LIDAS