Redação –
Um rapaz de 25 anos foi baleado na noite desta segunda-feira (6) após um homem invadir a residência onde ele estava com a família, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir, mas foi perseguida pelo atirador.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito entrou no quintal do imóvel e efetuou diversos disparos contra o jovem. Mesmo atingido, ele correu para escapar e só conseguiu se abrigar ao entrar em outra casa nas proximidades.
Após a ação, o autor fugiu a pé em direção à Avenida Vereador Thirson de Almeida e, até o momento, não foi localizado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada ao hospital acompanhada da mãe. Apesar de ter sido atingido por vários disparos, o estado de saúde do jovem é considerado estável, conforme informações preliminares.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia, que recolheu cápsulas de munição e fragmentos de projéteis. Marcas de sangue também foram encontradas no local.
Testemunhas relataram que estavam reunidas na residência no momento do crime, mas não souberam informar a motivação. O suspeito foi descrito como um homem branco, com idade aproximada de 30 anos, altura entre 1,60m e 1,70m, vestindo casaco bege e calça escura.
Há ainda a suspeita de que um segundo indivíduo tenha participado da ação, dando apoio ao atirador. Imagens de câmeras de segurança de imóveis vizinhos devem auxiliar nas investigações. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob apuração da Polícia Civil.



