Desde 1968 - Ano 56

24.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoHomem é esfaqueado mais de dez vezes e sobrevive a tentativa de...

Homem é esfaqueado mais de dez vezes e sobrevive a tentativa de homicídio em MS

Redação –

Um homem de 34 anos foi esfaqueado mais de dez vezes durante uma tentativa de homicídio registrada na madrugada deste sábado (4), em Coxim.

De acordo com o boletim de ocorrência, inicialmente a vítima relatou ao Corpo de Bombeiros que estava ingerindo bebidas alcoólicas com amigos nas proximidades de um bar quando foi atacada, mas afirmou não saber quem seria o autor nem a motivação do crime.

Posteriormente, já no hospital, o homem apresentou outra versão à Polícia Militar. Ele disse que passou o dia bebendo e, à noite, foi para sua residência, no bairro Piracema, onde dormiu na varanda. Durante a madrugada, foi surpreendido por um agressor e atingido por diversos golpes de faca.

A vítima sofreu mais de dez perfurações, com ferimentos na cabeça, costas, mãos e duas lesões profundas no tórax. Segundo o relato, ele não conseguiu identificar o autor, já que o local estava escuro e sem energia elétrica no momento do ataque.

A mãe do homem confirmou que ele havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica e que houve um desentendimento antes de ele retornar para casa.

Policiais chegaram a ir até o local indicado, mas não encontraram sinais de luta corporal ou vestígios de sangue. Como o endereço exato não foi identificado e a área não foi isolada, não foi possível realizar perícia.

O homem permanece internado sob cuidados médicos e deve passar por avaliação de especialistas devido à gravidade dos ferimentos.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -

MAIS LIDAS