Desde 1968 - Ano 56

36.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioColunista'Prédio da OI!', por José Tibiriçá Martins Ferreira

‘Prédio da OI!’, por José Tibiriçá Martins Ferreira

Ex Telems!

Depósito da empresa empreiteira TELEMONT.

Trabalhei por 23 anos na Telemat-Telems e lembro-me quando uma empresa japonesa instalou essa Torre para retransmissão via rádio para a região da Gande Dourados.

Nesta semana passando pela Avenida Presidente Vargas, eis que vi o portão aberto. Saudosista como ex empregado, adententrei como curioso e deparei-me com dois empregados da empreiteira Telemont, disseram-me que eram de Campo Grande, estavam carregando um caminhão com objetos para serem transportados para a capital.

Conversei com eles, resolvi tirar as fotos abaixo postadas para alertar o poder público municipal de Dourados da situação precária interna do prédio, pois há mato colonião e matériais de sucata espalhados pelo pátio e na parte interna do prédio.

Um local propício para criadouro de escorpião e todo tipo de animais peconhentos que podem atacar a população da cidade que circula pelas suas adjacências.

'Prédio da OI!', por José Tibiriçá Martins Ferreira
'Prédio da OI!', por José Tibiriçá Martins Ferreira
'Prédio da OI!', por José Tibiriçá Martins Ferreira
- Publicidade -

MAIS LIDAS