Desde 1968 - Ano 56

35.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoMS: carreta tomba em curva e aumenta preocupação com infraestrutura

MS: carreta tomba em curva e aumenta preocupação com infraestrutura

Redação –

Um novo acidente foi registrado na manhã deste sábado (28) na rotatória da rodovia MS-382, acesso à Gruta do Lago Azul, em Bonito. Uma carreta carregada com grãos tombou ao tentar contornar o trecho, reacendendo o alerta sobre a segurança viária no local.

Este é o quinto acidente registrado nos últimos meses na mesma rotatória, o que tem gerado preocupação entre motoristas e lideranças da região. O ponto é considerado estratégico, por ser uma das principais rotas de acesso turístico do município, com grande circulação de visitantes e também de veículos ligados à produção rural.

De acordo com informações apuradas, a estrutura da rotatória apresenta características que podem contribuir para os acidentes, como curvas acentuadas e inclinação considerada inadequada. Esses fatores aumentam o risco, principalmente para veículos de grande porte e condutores que não conhecem bem a via.

Até o momento, não há informações sobre feridos no acidente mais recente. O caso reforça a necessidade de atenção redobrada no trecho e levanta questionamentos sobre possíveis melhorias na infraestrutura do local.

- Publicidade -

MAIS LIDAS