Desde 1968 - Ano 56

31.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaMS: vítima fica seis horas presa em ferragens submersas após caminhão cair...

MS: vítima fica seis horas presa em ferragens submersas após caminhão cair de ponte

Redação –

Um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (25), no distrito de Jauru, mobilizou equipes de resgate após um caminhão cair de uma ponte na região da fazenda Morro Vermelho.

Uma das vítimas, um passageiro de 40 anos, ficou parcialmente submerso e preso às ferragens por cerca de seis horas. Inicialmente, a informação repassada ao Corpo de Bombeiros Militar indicava que o motorista estaria preso no veículo. No entanto, Izidoro R. dos S., de 48 anos, conseguiu sair da cabine e caminhar até uma fazenda próxima para pedir ajuda.

Apesar da gravidade da ocorrência, ambos sofreram apenas ferimentos leves. O passageiro, identificado como Rodrigo, permaneceu com as pernas presas entre o painel e o assoalho do caminhão entre 7h30 e 13h30, até a chegada do resgate, sem apresentar lesões nos membros inferiores.

Para realizar o salvamento, os socorristas precisaram entrar no rio, já que o veículo ficou parcialmente submerso. Havia preocupação com a elevação do nível da água devido às chuvas recentes, uma vez que a vítima estava com apenas a cabeça fora da água. As informações são do site Top Mídia News.

Após o resgate, os dois homens foram encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde receberam atendimento médico. Ambos estavam conscientes e apresentavam apenas ferimentos leves.

- Publicidade -

MAIS LIDAS