Desde 1968 - Ano 56

34.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoTrabalhador rural é morto com tiro no rosto e patrão é suspeito...

Trabalhador rural é morto com tiro no rosto e patrão é suspeito em Mato Grosso do Sul

Redação –

Um homem de 59 anos foi assassinado com um tiro no rosto na tarde deste sábado (21), na região do Ipiranga, área rural de Rio Verde de Mato Grosso (MS). A vítima foi identificada como João Aparecido Bombonato.

De acordo com informações do site Rio Verde News, a Polícia Militar foi acionada por volta das 12h30 para atender a uma ocorrência de possível homicídio em uma propriedade localizada a cerca de 15 quilômetros da área urbana do município.

No local, os policiais encontraram João ainda com sinais vitais, apresentando um ferimento grave na região da boca. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Geral Paulino Alves da Cunha, mas não resistiu aos ferimentos. O projétil teria atingido a boca da vítima e ficado alojado na cabeça.

Testemunhas relataram que João trabalhava em uma propriedade rural vizinha e havia ido ao local do crime durante o horário de almoço. Pouco tempo depois, o patrão da vítima teria chegado à fazenda para conversar com o funcionário, momento em que os dois teriam discutido.

Moradores da região afirmaram ter ouvido ao menos três disparos. Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma caminhonete e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.

O corpo de João Aparecido Bombonato será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim. A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso segue sob investigação.

- Publicidade -

MAIS LIDAS