fbpx

Desde 1968 - Ano 56

29.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioArquivoBando amordaça veterinário e rouba caminhonete em Sapucaia

Bando amordaça veterinário e rouba caminhonete em Sapucaia

Geral – 10/06/2009

 Pelo menos 6 homens fortemente armados e usando capuz rederam um um médico veterinário paraguaio de 35 anos, e tomaram  em assalto sua caminhonete Mitsubishi L-200 cor vermelha, placas PUN 188, do Paraguai,  na manhã de ontem (9), em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.
O assalto aconteceu por volta das 6h30 da manhã na rodovia MS-165, trecho que liga Coronel Sapucaia a Paranhos, pela linha internacional, cerca de 15 quilômetros da cidade em Coronel Sapucaia. A vítima mora em Capitan Bado e se deslocava no sentido Paranhos a Coronel Sapucaia pela estrada de chão quando foi interceptada pelos bandidos, que segundo relatou, falavam em português e espanhol.
O veterinário foi tirado à força da caminhonete, amordaçado com fita adesiva e deixado na margem da rodovia, enquanto o bando fugia com seu veículo em direção ao Paraguai. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Coronel Sapucaia para ser investigado.
iniciaCorpo(“15;12;16;13;17;14;18;15”);

Fonte: A Gazeta News/JP

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS