Desde 1968 - Ano 56

34.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaPolícia Civil prende idoso suspeito de estuprar neta com deficiência intelectual

Polícia Civil prende idoso suspeito de estuprar neta com deficiência intelectual

Um idoso de 73 anos foi preso suspeito de estuprar a própria neta, de 22 anos, que tem deficiência intelectual. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

De acordo com a corporação, o homem chegou a fugir após ser flagrado pela própria filha, mãe da vítima, na noite da quarta-feira (11), mas foi localizado após a denúncia realizada pela família.

As investigações apontam que a mãe da vítima notou a ausência da filha dentro de casa e foi procurá-la na casa de seu pai, que mora vizinho. Chegando no local, ouviu comentários sexuais, olhou por uma brecha e viu o homem cometendo o estupro.

A denúncia foi feita na delegacia plantonista de Itabaiana, cidade que fica próxima de Ingá, e direcionada posteriormente para a delegacia do município onde o idoso foi preso. A mãe e a vítima prestaram depoimentos, e a mulher foi encaminhada para realizar exames sexológicos na cidade de Guarabira.

O suspeito, que estava foragido foi preso em uma região de mata. O idoso foi encaminhado para a Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde estará à disposição da justiça. Sua audiência de custódia foi marcada para sexta-feira (13).

(Informações g1)

- Publicidade -

MAIS LIDAS