Desde 1968 - Ano 56

33.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoMulher e criança ficam feridas após acidente entre carro e moto em...

Mulher e criança ficam feridas após acidente entre carro e moto em MS

Redação –

Uma mulher de 32 anos e um menino de 7 anos ficaram feridos após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na manhã desta sexta-feira (13), em Corumbá.

A colisão ocorreu no cruzamento das ruas São Paulo e Barão de Melgaço. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 6h40 para atender a ocorrência.

No local, os militares encontraram a condutora da motocicleta sentada na via. Ela estava consciente e orientada, mas apresentava um ferimento no joelho esquerdo com sangramento. Os socorristas realizaram um curativo compressivo para conter a hemorragia.

O menino de 7 anos, que estava na garupa da motocicleta, foi encontrado deitado no chão com um ferimento no pé esquerdo. Segundo os bombeiros, a criança também estava consciente e orientada durante o atendimento inicial.

Ainda conforme a corporação, o motorista do carro envolvido no acidente não sofreu ferimentos.

Após os primeiros atendimentos, a mulher e a criança foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal, onde permaneceram sob cuidados médicos.

As circunstâncias da colisão não foram divulgadas pelas autoridades e deverão ser apuradas.

- Publicidade -

MAIS LIDAS