Desde 1968 - Ano 56

33.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoIdosa morre após complicações de acidente entre carro e ônibus em MS

Idosa morre após complicações de acidente entre carro e ônibus em MS

Redação –

Nercides Correia de Oliveira, de 79 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (13) após complicações decorrentes de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 9 de março, em Três Lagoas.

A vítima estava internada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e não resistiu aos ferimentos, falecendo por volta de 0h52.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 5h50 na Rua Marcílio Dias, no bairro Jardim Cangalha. A colisão envolveu um carro e um ônibus, porém os detalhes sobre a dinâmica do acidente não foram registrados pelas autoridades.

No dia da batida, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram socorro no local. A idosa apresentava diversos ferimentos pelo corpo e foi encaminhada ao hospital, onde permaneceu internada em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde a admissão.

Apesar dos atendimentos médicos, o estado de saúde da vítima se agravou nos dias seguintes, levando à morte na madrugada desta sexta-feira.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas como homicídio culposo na direção de veículo automotor. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.

- Publicidade -

MAIS LIDAS