Desde 1968 - Ano 56

28.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoMS: idosa morre após duas semanas internada depois de fraturar o fêmur

MS: idosa morre após duas semanas internada depois de fraturar o fêmur

Uma idosa de 83 anos morreu após permanecer cerca de duas semanas internada em um hospital de Campo Grande, depois de sofrer uma fratura no fêmur.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher se feriu no dia 25 de fevereiro, quando sofreu a fratura e precisou ser encaminhada para atendimento médico. Ela deu entrada na unidade hospitalar por volta das 15h, onde passou por procedimento cirúrgico.

Após a cirurgia, a idosa permaneceu internada para recuperação e acompanhamento médico. No entanto, na noite de terça-feira (11), por volta das 19h09, ela não resistiu e morreu ainda no hospital.

Diante da situação, o filho da vítima procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde o caso foi registrado como morte decorrente de causa atípica.

As circunstâncias da morte devem ser analisadas pelas autoridades competentes.

- Publicidade -

MAIS LIDAS