Redação –
Um motorista, ainda não identificado, ficou ferido após passar mal enquanto dirigia pela BR-163, no sentido Jaraguari/Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (4).
De acordo com informações apuradas no local, o condutor teria desmaiado ao volante, perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central e colidiu contra uma árvore. Ele dirigia um Chevrolet Celta, que teve a parte frontal completamente destruída com o impacto.
Trabalhadores que estavam nas proximidades acionaram o socorro. Segundo relato de uma mulher que se aproximou do carro logo após a batida, o motorista teria sido vítima de furto enquanto estava desacordado. Um homem, que aparentava estar em situação de rua, teria levado a carteira e o celular da vítima.
Ainda conforme testemunhas, o condutor chegou a apresentar convulsão antes de recobrar a consciência. Ele não pôde ser retirado imediatamente do veículo porque estava preso pelo cinto de segurança.
Quando a equipe de resgate chegou ao local, o homem estava consciente, porém desorientado. Ele foi encaminhado com urgência para a UPA Universitário pela equipe de pronto atendimento da Motiva Pantanal, concessionária responsável pelo trecho.
A Polícia Rodoviária Federal também esteve na rodovia para os procedimentos de praxe. Até o momento, não há novas informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre o suspeito do furto.

