Redação –
Um homem identificado como Adroaldo Sanabria, de 39 anos, morreu no início da tarde deste domingo (1º) após um acidente de motocicleta na rodovia MS-384, nas proximidades de Bela Vista.
De acordo com informações apuradas, a vítima morava em Bela Vista Norte, no Paraguai. No sábado (28), ele teria se deslocado até a Aldeia Campestre, região próxima ao local do acidente, acompanhado da namorada, que possui familiares na comunidade indígena.
Na tarde de domingo, o casal retornava de motocicleta quando houve a queda do veículo. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o motociclista já estava sem vida. A mulher foi encontrada em estado gravíssimo, com traumatismo, sendo socorrida ao hospital de Bela Vista. Posteriormente, devido à gravidade do quadro clínico, foi transferida em vaga zero para Campo Grande.
A perícia da Polícia Civil de Jardim realizou os levantamentos técnicos no local, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Militar Rodoviária Estadual.
Após os procedimentos de necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Jardim, o corpo foi liberado à funerária Pax Sudoeste, responsável pelo traslado até o Paraguai, onde ocorrerão o velório e o sepultamento.

