Desde 1968 - Ano 56

22.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioRegiãoIdentificados os mortos em Caarapó: Cássio de Souza e Hugo Centurião Enciso

Identificados os mortos em Caarapó: Cássio de Souza e Hugo Centurião Enciso

Tratam-se de Cássio de Souza e Hugo Centurião Enciso os homens mortos na madrugada deste domingo (1º), em Caarapó.

Imagens na redes sociais mostram que eles se envolveram em briga em um bar momentos antes do crime. Os dois foram mortos a tiros em frente a uma casa na rua Américo Vesúvio, no bairro Capitão Vigário. 

As duas vítimas chegaram ao local em uma picape. Após estacionarem o veículo em uma estrada próxima, eles desceram e foram até a residência de um homem, já identificado pela polícia e apontado como principal suspeito. 

Hugo e Cássio foram baleados com um tiro nas costas; Hugo morreu no meio da rua, enquanto o corpo de Cássio foi encontrado no quintal da casa.

O caso é tratado como duplo homicídio e segue sob investigação. A Polícia Cívil busca esclarecer a dinâmica dos fatos, a motivação do crime e confirmar a autoria dos disparos.

Cássio era advogado com inscrição ativa na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e possuía vários antecedentes criminais, incluindo apropriação indébita, estelionato, violência doméstica, exercício ilegal da profissão e difamação. Hugo era servidor efetivo do município, lotado na Secretaria Municipal de Planejamento e havia contratado Cássio para atuar em sua defesa em um processo judicial.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS