Redação –
O corpo do jovem Kauã Rodrigo, de 18 anos, foi encontrado no fim da tarde de quinta-feira (26), após buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros na região conhecida como Cascalheira, no encontro dos rios Sucuri e Paraná, em Três Lagoas.
De acordo com informações preliminares, o rapaz nadava com amigos quando submergiu e não retornou à superfície. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h para atender a ocorrência de possível afogamento.
A operação contou com a atuação de dois mergulhadores e um piloteiro do 5º Grupamento de Bombeiros Militar. As buscas foram dificultadas pelas condições do local, que apresenta água turva, profundidade irregular e presença de galhos e vegetação submersa, fatores que aumentam o risco e a complexidade das operações subaquáticas.
O corpo foi localizado no fim da tarde, pouco tempo após o início das buscas com mergulho. A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol). Até o momento, não há informações divulgadas sobre o velório e o sepultamento.

