Desde 1968 - Ano 56

29.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioDouradosCelular é furtado de residência enquanto mãe estava no banheiro com filho...

Celular é furtado de residência enquanto mãe estava no banheiro com filho em Dourados

Redação –

Uma mulher teve o celular furtado de dentro de casa na Vila Roma, em Dourados, enquanto estava no banheiro com o filho pequeno. O caso foi registrado na delegacia nesta quinta-feira (27).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada pelas iniciais A.E.F.S., relatou que estava em sua residência acompanhada do filho, de apenas 2 anos de idade, quando deixou o aparelho sobre a mesa da sala. No momento, a janela do cômodo estava aberta.

Segundo o relato, enquanto ela permanecia no banheiro com a criança, o autor teria aproveitado a janela aberta para entrar no imóvel e furtar o celular, um Samsung Galaxy A16, de cor cinza.

A vítima contou que percebeu o furto logo após sair do banheiro e notar a ausência do aparelho. O imóvel não possui câmeras de segurança e não há testemunhas que tenham presenciado a ação.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dourados e será investigado. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS