Um jovem morreu no hospital após ser ferido por cinco golpes de faca na noite de domingo (22). O crime ocorreu em via pública, e a vítima chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo na manhã de segunda-feira (23).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h e encontrou o jovem ferido no local. Mesmo em estado grave, ele conseguiu relatar aos policiais quem seria o autor da agressão. A vítima foi encaminhada inicialmente para a unidade de saúde do município e, devido à gravidade do quadro clínico, transferida posteriormente para um hospital em Nova Andradina.
Com base nas informações repassadas, equipes policiais iniciaram diligências e localizaram o suspeito em sua residência. O homem, identificado pelas iniciais C.E.M.V., foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime. O autor permanece à disposição da Justiça. (Informações MídiaNas)

