Desde 1968 - Ano 56

33.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoDizendo sofrer ameaças, professor é preso com arma de fogo que havia...

Dizendo sofrer ameaças, professor é preso com arma de fogo que havia sido furtada

Redação –

Um professor de educação física, de 46 anos, foi preso em flagrante ao ser flagrado com uma arma de fogo na Avenida Ministro João Arinos, região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (22).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço, pois o homem teria guardado a arma em uma BMW laranja. Ao chegar, os militares realizaram a abordagem e tivera autorização para fazer buscas no veículo.

Pouco depois, a pistola calibre .380 foi encontrada. O professor então detalhou que comprou o armamento para se defender porque está recebendo ameaças de morte. No entanto, ele não chegou a detalhar o assunto.

Durante consulta ao número de série da arma, foi constatado que existe um boletim de ocorrência por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo em outubro de 2021.

Diante da situação, o caso foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS