Na noite de sábado (21), por volta das 20h10min, durante patrulhamento em Rio Brilhante-MS, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem de 43 anos, com mandado de prisão em aberto, estaria em uma residência localizada na Rua Lúcia Conceição Alves Rodrigues, Bairro João Zardo.
De posse do mandado de prisão expedido pela Comarca de Rio Brilhante-MS, com validade até 18 de junho de 2027, a equipe policial deslocou-se até o endereço informado. No local, em contato com a esposa do suspeito, ela confirmou inicialmente que ele estava na residência. No entanto, momentos depois, retornou informando que o homem teria fugido.
Diante da situação e com o mandado judicial em mãos, os policiais realizaram buscas no interior do imóvel. Após algum tempo, o foragido foi localizado nos fundos da residência, escondido dentro de uma casinha de cachorro.
O homem foi algemado devido ao risco iminente de fuga e encaminhado ao hospital local para realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante-MS, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis. Ele não apresentava lesões corporais.
A Polícia Militar reforça que informações sobre foragidos da Justiça podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181 – Disque Denúncia, serviço gratuito e sigiloso que contribui diretamente com o trabalho das forças de segurança.

