Dois homens, de 18 e 21 anos, foram presos suspeitos de tentativa de homicídio contra um homem em Ribas do Rio Pardo.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal com grave traumatismo craniano, apresentando afundamento de crânio. O estado de saúde inspirou cuidados e mobilizou as forças de segurança da cidade.
Segundo informações divulgadas pelo Top Mídia News, o Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciou diligências assim que tomou conhecimento do caso. Durante a apuração, os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento das agressões, confirmando a participação dos dois presos e de um terceiro suspeito, que ainda não foi localizado.
As imagens mostram que, mesmo após a vítima cair no chão, os agressores continuaram desferindo chutes na região da cabeça. Em seguida, eles deixaram o local sem prestar socorro. O atendimento só ocorreu após moradores acionarem o serviço de emergência.
Conforme apurado pelo Ivinotícias, o ataque teria sido motivado pela suspeita de que a vítima teria furtado um aparelho celular.
Até o momento, o homem agredido não foi formalmente identificado, apesar das diligências realizadas. A Polícia Civil segue em busca do terceiro envolvido no crime.
