Desde 1968 - Ano 56

30.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMulher com medida protetiva é esfaqueada pelo ex-marido; suspeito fugiu

Mulher com medida protetiva é esfaqueada pelo ex-marido; suspeito fugiu

José Maria Ferreira de Oliveira é suspeito de descumprir a medida protetiva e atacar a ex-companheira, Ocileide Alipe Coutinho, em Sena Madureira na quarta-feira (13). Quadro de saúde da vítima é estável.

A diarista Ocileide Alipe Coutinho, de 41 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido José Maria Ferreira de Oliveira, de 48 anos, na manhã desta quarta-feira (18) no bairro Eugênio Augusto Areal, em Sena Madureira, interior do Acre. O suspeito fugiu após o crime e é procurado pela polícia.

A vítima denunciou o ex por lesão corporal e tinha medida protetiva contra ele. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levada para o Hospital João Câncio Fernandes e o quadro de saúde é estável.

A Polícia Militar informou que a diarista foi agredida na residência onde trabalha. José Maria foi até o local com a justificativa de conversar com a ex-mulher, mas iniciou uma discussão, entrou na residência e atacou a ex-companheira com uma faca.

Os gritos foram ouvidos pela dona da casa da residência saiu ao encontro de Ocileide, conseguiu agir e conter o homem, contudo, o suspeito rapidamente fugiu do local.

O delegado do município, Thiago Parente, confirmou que a vítima levou 16 facadas e, apesar da quantidade de ferimentos, os golpes foram superficiais. Ocileide foi atingida por golpes de faca no braço e na região abdominal

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS