Desde 1968 - Ano 56

27.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMulher é alvo de atentado e sofre três tiros; ex-marido é o...

Mulher é alvo de atentado e sofre três tiros; ex-marido é o principal suspeito

Uma mulher foi vítima de um atentado e sofreu três tiros na noite dessa quinta-feira (19), no bairro do Poço, em Maceió. O principal suspeito dos disparos é o ex-marido dela.

As primeiras informações da Polícia Militar apontam que o homem tem registros anteriores de violência doméstica, e a hipótese trabalhada depois das apurações iniciais é de que a autoria do crime esteja relacionada a ele.

A mulher foi atingida com um disparo de raspão na cabeça e os demais na região toráxica e abdominal. Diante da suspeita de hemorragia interna, ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde não foi informado.

O suspeito fugiu depois dos disparos e não foi encontrado. Qualquer informação sobre ele pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.

(Informações R7)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS