Desde 1968 - Ano 56

34.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioDouradosPolícia recupera veículo 2h após o registro e prende homem por furto...

Polícia recupera veículo 2h após o registro e prende homem por furto qualificado em Dourados

Assunto: Força Tática do 3º BPM recupera veículo 2h após o registro e prende homem por furto qualificado no Jardim Santa Brígida.

Na tarde desta quarta-feira (18/02), por volta das 14h45min, uma guarnição da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem por furto qualificado e recuperou um veículo FIAT Strada que havia sido levado de uma oficina em Caarapó, durante ação no Jardim Santa Brígida, em Dourados.

A ação foi desencadeada após a equipe receber informações sobre um veículo com restrição criminal que estaria circulando pelo centro de Dourados. A denúncia indicava ainda que o suspeito residia em determinado endereço no Jardim Santa Brígida.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais localizaram o suspeito. Durante a abordagem, ele confessou ter se desentendido com sua esposa e, em razão disso, pegou o veículo em seu local de trabalho, em Caarapó, trazendo-o para Dourados.

O autor informou aos policiais o local exato onde havia abandonado o veículo, na Rua Ediberto Celestino. A equipe deslocou-se até o endereço indicado e confirmou a presença do automóvel, que foi recuperado.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por furto qualificado mediante abuso de confiança e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados – MS, juntamente com o veículo recuperado para as devidas providências.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS