Desde 1968 - Ano 56

34 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMS: estudante morre após mais de 50 dias hospitalizada e comove comunidade

MS: estudante morre após mais de 50 dias hospitalizada e comove comunidade

Redação –

A morte da adolescente Elen Fernandes de Oliveira, de 14 anos, registrada nesta segunda-feira (16), provocou grande comoção em Jardim. A jovem estava internada há mais de 50 dias em decorrência de um acidente ocorrido no dia 27 de dezembro, no município.

Elen era estudante do 1º ano do ensino médio da Escola Estadual Cel. Pedro José Rufino. Em nota oficial, a Coordenadoria Regional de Educação de Jardim (CRE7) manifestou pesar pela morte da aluna e prestou solidariedade à família.

“A Coordenadoria Regional de Educação de Jardim (CRE7) lamenta profundamente o falecimento da estudante Elen Fernandes de Oliveira, da Escola Estadual Cel. Pedro José Rufino de Jardim-MS. Neste momento de imensa tristeza, unimo-nos à família, aos amigos e à comunidade escolar em solidariedade e respeito. Que Deus conforte os corações e traga serenidade diante dessa dolorosa despedida”, diz o comunicado.

Homenagens nas redes sociais

A morte da adolescente gerou diversas manifestações de carinho e apoio nas redes sociais. Amigos, conhecidos e moradores da cidade compartilharam mensagens de solidariedade à família.

Silvia, que afirmou conhecer os familiares, escreveu: “Meus sentimentos à família. Que Deus conforte o coração da mãezinha Elizandra e do papai Elizeu, que o Senhor Deus, na sua infinita bondade, os console nessa hora de tamanha dor.”

Moradoras de cidades vizinhas também se manifestaram. Mari destacou a dificuldade de lidar com a perda: “Entender os propósitos de Deus nunca vai ser fácil, somente Ele nesse momento tão doloroso pode confortar os pais, o irmão e todos aqueles que a conheciam. Quando uma mãe perde um filho, todas nós sentimos a dor. Desejo que Deus conforte a família.”

Já Jussara ressaltou o sentimento de pesar: “Meus sinceros sentimentos à família, principalmente aos pais, pois sei como dói a perda de um filho amado.”

A morte de Elen mobilizou a comunidade escolar e moradores de Jardim, que seguem prestando homenagens e apoio à família neste momento de luto.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS