Desde 1968 - Ano 56

24.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoPM prende homem de 41 anos por embriaguez ao volante e ameaça...

PM prende homem de 41 anos por embriaguez ao volante e ameaça em MS

Um homem de 41 anos, do sexo masculino, foi preso na manhã de domingo (15), no Centro de Nova Alvorada do Sul, após ser flagrado conduzindo veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncia de que o condutor estaria dirigindo uma pick-up em visível estado de embriaguez. O veículo foi localizado em via urbana da região central e, durante a abordagem, os policiais constataram sinais claros de embriaguez, como fala desconexa, dificuldade de equilíbrio e forte odor etílico.

Durante a checagem, também foi verificado que o veículo apresentava pendências administrativas, estando com o licenciamento vencido, motivo pelo qual foi recolhido ao pátio para as providências legais.

Ainda conforme apurado, uma vítima do sexo masculino, de 56 anos, relatou que mantém relacionamento afetivo com o autor e informou que, momentos antes da abordagem, houve uma discussão na residência onde convivem, ocasião em que teria sido ameaçado. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS