Um homem de 66 anos morreu na manhã deste sábado (14) após sofrer um mal súbito enquanto dirigia na Rua Fraiburgo, bairro Vila Morumbi, em Campo Grande. Ao passar mal, ele perdeu o controle do veículo, subiu na calçada, derrubou um alambrado e colidiu contra uma árvore.
Segundo apuração do Top Mídia News, a esposa da vítima estava no carro e começou a gritar desesperadamente. Um médico que mora em um condomínio vizinho ouviu os gritos e correu para ajudar, mas relatou que a equipe da URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente e iniciou os procedimentos de reanimação.
“Foram quatro pessoas se revezando na massagem cardíaca, inclusive utilizando desfibrilador. O trabalho durou cerca de 45 minutos. Em alguns momentos parecia que ele voltaria, mas acabava desfalecendo novamente”, contou o médico. Apesar do esforço, a morte foi confirmada no local.
De acordo com o filho, o idoso não apresentava histórico de problemas cardíacos e mantinha hábitos saudáveis. A esposa também passou mal durante o acidente, sofreu um pico de hipertensão e precisou ser encaminhada para atendimento médico em uma UPA da região.
