Desde 1968 - Ano 56

32.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioDourados'De acidente a crime': Polícia descarta acidente e aponta assassinato em Dourados

‘De acidente a crime’: Polícia descarta acidente e aponta assassinato em Dourados

As investigações sobre a morte de Levi Fonseca da Silva, de 52 anos, tiveram uma reviravolta após a conclusão dos exames periciais. O caso, inicialmente tratado como possível mal súbito, agora é investigado como homicídio.

Levi foi encontrado sem vida no dia 30 de janeiro, em uma residência na Rua Pedro Rojas da Silva, na Vila Hilda, em Dourados. Na ocasião, o corpo estava caído de costas, ao lado da cama, sobre uma garrafa de vidro, o que levou as autoridades a suspeitarem de um acidente doméstico. A vítima já apresentava problemas de saúde em decorrência de um AVC.

No entanto, conforme noticiado pelo Dourados News e publicado pelo TopMídiaNews, o laudo oficial revelou que a causa da morte foi um golpe de objeto cortante, compatível com perfuração por faca. O ferimento não corresponde ao cenário de acidente com a garrafa encontrada no local, reforçando a hipótese de crime.

Agora, o SIG (Setor de Investigações Gerais) busca identificar quem esteve na residência antes da descoberta do corpo e qual teria sido a motivação. As diligências seguem para esclarecer as circunstâncias e localizar possíveis suspeitos.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS