Redação –
Um motorista, de 42 anos, acabou preso em flagrante nas primeiras horas desta quarta-feira (11), após bater em um motociclista e fugir sem prestar socorro no cruzamento da Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade com a Avenida Ministro João Arinos, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ele estava embriagado.
Segundo o boletim de ocorrência, populares chegaram correndo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, pedindo socorro para os investigadores, informando que um homem, dirigindo um Honda Fit, havia batido em um motociclista e empreendido fuga na sequência.
Quando a equipe de investigadores chegou ao cruzamento, encontrou a vítima caída na via, próxima à sua motocicleta. Testemunhas informaram à polícia que o motorista teria realizado uma manobra de conversão à direita para acessar a Avenida Soldado PM Reinaldo de Andrade, mas acabou invadindo a contramão e atingiu o motociclista.
Após fugir do local, o motorista foi encontrado em uma residência na Rua Adoniram Barbosa, na região do Tiradentes. Por lá, ele tentou esconder o veículo que apresentava danos devido à batida nos fundos da residência.
Em decorrência do flagrante, o motorista saiu de dentro de um dos quartos da residência cambaleando e com falas desconexas. Ele se negou a realizar o teste de bafômetro, no entanto, ao ser encaminhado para a cela da delegacia, foi novamente cambaleando e se esbarrando nas paredes do corredor.
Já o motociclista, vítima, queixava-se de dores nas costas, assim, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico.
O motorista foi preso em flagrante. Já o caso foi registrado na Depac Cepol, como conduzir veículo automotor com capacidade alterada, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e também afastar-se do local de acidente.

