Redação –
Um motociclista de 19 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (11), na Rua Euclides da Cunha, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. A batida ocorreu no trecho entre as ruas Manoel Seco Tomé e Paraíba, no sentido centro–bairro.
De acordo com as informações apuradas no local, o jovem pilotava uma motocicleta Honda Fan vermelha e seguia atrás de um Ford Ka prata, conduzido por uma mulher que estava sozinha no carro e ia para o trabalho.
A motorista relatou que um veículo à sua frente freou de forma repentina, o que a obrigou a reduzir a velocidade. Logo em seguida, a motocicleta que vinha atrás acabou colidindo na traseira do Ka.
O rapaz trabalha como entregador e estava em serviço no momento do acidente, porém não possuía habilitação para conduzir motocicleta.
Com o impacto, o motociclista caiu e sofreu ferimentos no braço, com suspeita de fratura. Ele foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para a UPA Santa Mônica para avaliação médica.
O tráfego ficou parcialmente comprometido durante o atendimento da ocorrência, mas foi normalizado após a retirada dos veículos da via.

