Desde 1968 - Ano 56

22.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaHomem é detido por populares após furtar celular em loja de artigos...

Homem é detido por populares após furtar celular em loja de artigos religiosos

Um homem foi detido por populares após furtar um telefone celular de uma loja de artigos religiosos. A Brigada Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a ocorrência.

Segundo relato da proprietária do estabelecimento, o suspeito entrou no comércio, observou os produtos expostos e, em determinado momento, pediu um copo de água. Enquanto a atendente se deslocou até a cozinha, o homem teria se aproveitado da situação para furtar um iPhone 13 que estava sobre o balcão. Pouco depois, ao perceber a ausência do aparelho, a vítima iniciou buscas dentro da loja e notou o suspeito fugindo em direção à rua.

A comerciante passou a segui-lo por cerca de duas quadras e contou com o auxílio de pessoas que estavam nas proximidades. O homem foi alcançado e contido até a chegada da polícia, sendo imobilizado com uma corda. Quando a guarnição da Brigada Militar chegou ao local, o suspeito estava com as mãos e os pés amarrados.

Diante dos fatos, tanto a vítima quanto o autor do furto foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e a adoção dos procedimentos legais cabíveis.(Informações Portal Terra)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS