O Cidade Alerta mostrou a história de Gael, um menino de 3 anos que deu entrada em um hospital com vários hematomas pelo corpo após ser torturado. No mesmo dia, a mãe, Kauanny, foi presa suspeita de maus-tratos. Gael ficou internado, mas não resistiu.
Agora, o pai da criança, Waldir, entrou em contato com a equipe do Cidade Alerta, dizendo que estava há oito meses procurando pelos filhos e pela esposa. Segundo ele, Kauanny desapareceu com Gael e os outros dois filhos do casal. Desesperado, o pai chegou a colar cartazes em toda a cidade de Itapevi, na Grande São Paulo.
Logo, ele descobriu o paradeiro da família e a morte do próprio filho. Agora, Waldir quer justiça por Gael. O padrasto, Anderson, pode ser preso a qualquer momento, já que a polícia acredita que ele tenha envolvimento no crime.
(Informações R7)
