Redação –
Um homem de 24 anos foi esfaqueado na noite de domingo (8), no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. Mesmo ferido, ele pulou o muro de uma residência na Rua Florão para pedir ajuda.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de lesão corporal por arma branca. No local, o morador relatou que a vítima invadiu o quintal dizendo que havia sido esfaqueada. Ao se aproximar, percebeu o sangramento na região do tórax do rapaz.
Durante o atendimento, familiares de um adolescente compareceram ao endereço após receberem a informação de que o menor poderia estar envolvido na agressão. Eles afirmaram aos policiais que desconheciam a motivação do ataque e não sabiam onde o jovem estava.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário para receber atendimento médico.
Ainda conforme o registro, o suspeito teria arremessado uma pedra contra a vítima, atingindo o vidro de um carro que estava estacionado na residência.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.

