Em menos de um ano, dois homens foram encontrados mortos na mesma casa em Bebedouro, São Paulo, ambos relacionados a Jussara Fernandes, uma cabeleireira de 63 anos. Walter Carneiro, de 65 anos e primo de Jussara, foi encontrado morto na piscina em janeiro de 2025. Antes de morrer, ele relatou sonolência extrema em uma mensagem para a filha. Câmeras de segurança mostraram Jussara em movimentações suspeitas na manhã do incidente. Ela alegou que Walter teve um ataque epilético enquanto dormia.
Alex Sandro Rocha, de 21 anos, chegou à casa três meses depois da morte de Walter. Em outubro, Alex foi assassinado com golpes de tesoura e enterrado no quintal. Jussara confessou o crime, alegando legítima defesa, mas não informou as autoridades imediatamente, enterrando o corpo com ajuda externa.
A descoberta do corpo de Alex levou à prisão preventiva de Jussara e reabriu as investigações sobre a morte de Walter. Há suspeitas de uso indevido das contas bancárias dos falecidos por Jussara. O histórico criminal dela inclui uma tentativa de homicídio em 2007. As motivações financeiras estão sendo investigadas, mas ainda não há desfecho para o caso.
(Informações R7)

