Redação –
Um jovem de 22 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (7) na região da Vila Olinda, em Campo Grande. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h após a informação de que um rapaz havia sido ferido com golpes de faca. No endereço indicado, os policiais foram recebidos por um morador, que relatou ter prestado socorro à vítima, levando-a de motocicleta até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário.
Na unidade de saúde, o jovem contou aos militares que caminhava com um conhecido por uma rua do bairro Rita Vieira de Andrade quando foi surpreendido por um homem desconhecido. O suspeito teria se aproximado e desferido duas facadas.
Um dos golpes atingiu a mão esquerda, causando ferimento leve. Já a outra perfuração acertou as costas e foi considerada mais grave. Após o atendimento inicial, o médico decidiu transferir o paciente para uma unidade hospitalar para avaliação mais detalhada.
Segundo o relato, ele e o acompanhante conseguiram fugir correndo enquanto o agressor ainda tentava atingi-los novamente, mas sem sucesso.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como tentativa de homicídio simples. Até o momento, o autor do ataque não foi identificado.

