Desde 1968 - Ano 56

27.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMenina de 9 anos é encontrada sozinha em casa usada para tráfico...

Menina de 9 anos é encontrada sozinha em casa usada para tráfico de drogas

Uma criança de 9 anos foi encontrada sozinha em uma casa usada para armazenar e vender drogas, na quinta-feira (5). Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, suspeitos de tráfico de drogas e abandono de incapaz.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu denúncia de que um integrante de uma facção criminosa estaria comercializando entorpecentes em uma residência. Durante a ação, os policiais flagraram um dos suspeitos entregando drogas a outro homem.

Ao ser questionado, o morador afirmou que havia mais drogas dentro de casa. No local, os policiais encontraram a menina de 9 anos sozinha. Durante as buscas, foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, além de materiais usados para o preparo e a embalagem das drogas, que estavam ao alcance da criança. (Informações g1)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS