Desde 1968 - Ano 56

27.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaPolícia Civil apura ameaças de toque de recolher em bairros de Coxim

Polícia Civil apura ameaças de toque de recolher em bairros de Coxim

A Polícia Civil está investigando ameaças que impõem toque de recolher em bairros e estabelecimentos comerciais do município de Coxim. Conforme divulgado pelo site Edição MS, o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia, José Wilson Ferreira, divulgou uma nota oficial com o objetivo de tranquilizar os moradores.

Segundo as informações, placas foram instaladas na zona rural do município determinando que, a partir das 19h, moradores dos bairros Nova Coxim e Piracema, além de comerciantes que atuam no período noturno nessas regiões, respeitem o suposto toque de recolher. O caso também foi repercutido pelo Top Mídia News, que destacou a preocupação gerada entre os moradores.

As placas e um bilhete encontrados no local estariam assinados por uma facção criminosa. No conteúdo, há ameaças de morte, bem como a possibilidade de incêndio em carros e motocicletas que circularem pelas áreas mencionadas.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Coxim recebeu apoio de equipes de outros municípios, inclusive da Capital, para reforçar as investigações. Até o momento, não existem registros de ataques, nem indícios concretos de que as ameaças serão executadas. “Não há motivo para alarde por parte da população”, afirmou o delegado responsável.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS