Na madrugada desta terça- feira, (03), um homem de 32 anos, foi preso por suspeita de estuprar a própria irmã, de 15 anos, na Aldeia Indígena Jarara, localizada na cidade de Juti.
Conforme informações Top Mídia News, as equipes da Polícia Militar foram acionadas por lideranças da aldeia após o crime acontecer na madrugada desta terça-feira (3), na residência da família.
A vítima contou que foi violentada sexualmente pelo irmão enquanto dormia, não conseguindo oferecer resistir ou fugir no momento do ato. Depois que o homem deixou o local, ela correu para procurar socorro.
Diante da gravidade dos fatos, a equipe de investigação da Polícia Civil iniciou as buscas para localizar o suspeito. Por volta das 12h00min, os investigadores conseguiram encontrar o autor na zona rural, em um canavial no município de Naviraí, onde ele prestava serviços para uma usina.
Ainda segundo as informações policiais, a PM realizou os primeiros atendimentos, encaminhando a menor ao Hospital Municipal e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
O autor confessou as autoridades policias ter praticado a conjunção carnal, mas alegou consentimento de sua irmã.
O autor foi indiciado pela prática do crime previsto no art. 213 c/c art. 226, inciso II, do Código Penal, cuja pena máxima é de 15 anos de reclusão e segue à disposição da Justiça.
Além disso, o suspeito cumpriu 5 anos de prisão em regime fechado pela prática de feminicídio tentado e estava há 7 meses no regime semi-aberto.

