Redação –
Uma discussão envolvendo uma negociação de gado terminou em briga na tarde de terça-feira (3), em um estabelecimento comercial localizado na Rua Desembargador Eurindo Neves, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender a uma suposta lesão corporal. No entanto, ao chegar ao local, os policiais constataram que se tratava de uma briga sem registro de feridos.
Um dos envolvidos, de 33 anos, relatou que teve a camiseta rasgada após se aproximar de um homem, de 60 anos, para conversar. Já o outro afirmou que o mais jovem teria intermediado a venda de gado realizada em abril de 2025 e que ele não teria recebido o valor acordado pela negociação. Ao tentar resolver a pendência nesta terça-feira, a conversa evoluiu para discussão e agressões.
Segundo o registro policial, ambos manifestaram interesse em representar criminalmente. Um dos envolvidos foi encaminhado pela Polícia Militar à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde a ocorrência foi registrada como vias de fato.
O caso será apurado pelas autoridades.


