Desde 1968 - Ano 56

30.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaPolícia diz não ter pistas de idoso desaparecido há mais de 15...

Polícia diz não ter pistas de idoso desaparecido há mais de 15 dias

A Polícia Civil confirmou ao g1 na última segunda-feira (2) que não tem ainda informações sobre o paradeiro do aposentado Pedro Vilchez, 87 anos, que sumiu no último dia 18 ao sair de casa, no bairro Alto Alegre, em Rio Branco. Após mais de 15 dias do sumiço, a família e equipes da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) seguem nas buscas.

No sábado (31) e domingo (1º), familiares, amigos, voluntários e conhecidos percorreram, novamente, de quadriciclos estradas de terra da zona da capital acreana em busca de vestígios do aposentado. Também foi criado um perfil em uma rede social para reforçar a procura.

O aposentado sumiu quando foi comprar um refrigerante para o almoço da família. Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas pelo idoso no dia 20 e os trabalhos se concentraram, principalmente, nos ramais do Mutum e Plácido, região onde Pedro foi visto pela última vez.

Após as buscas iniciais dos bombeiros, o caso mobilizou as forças de segurança. Pedro tem problemas cardíacos e de audição. (Informações g1)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS