Desde 1968 - Ano 56

26.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoSuspeito de matar sogro em MS já tinha histórico de violência doméstica

Suspeito de matar sogro em MS já tinha histórico de violência doméstica

Redação –

O homem apontado como suspeito de matar o próprio sogro a tiros, em Sidrolândia, já possuía antecedentes por violência doméstica registrados anteriormente. O crime aconteceu na noite de domingo (1º), no bairro Sidrolar, e vitimou Dércio Sanabra, de 67 anos.

Conforme informações apuradas, o suspeito já havia sido preso em 2021, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, após agredir a esposa com um pedaço de madeira na cabeça e desferir chutes no rosto da vítima. Na ocasião, a mulher não formalizou a denúncia por medo de novas agressões.

Ainda segundo relatos da ocorrência anterior, mesmo após as agressões iniciais, o homem colocou a companheira dentro de um caminhão e continuou a violência, sendo contido por populares. Ele chegou a fugir, mas acabou preso posteriormente.

Crime

De acordo com a polícia, no dia do homicídio, a família estava em um bar quando houve uma discussão entre o suspeito e a companheira, filha da vítima. Ao perceber a agressão, Dércio Sanabria interveio para defender a filha. Após a confusão, todos deixaram o local.

Horas depois, preocupado com a segurança da mulher, o idoso retornou à residência acompanhado de um filho para buscá-la. Ao se aproximarem do imóvel, teriam sido surpreendidos pelo suspeito, que estava armado.

O genro efetuou vários disparos, e um dos tiros atingiu o peito do idoso. Ele foi socorrido pelo filho até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco após dar entrada no hospital.

Após o crime, o suspeito fugiu e, até a última atualização, não havia sido localizado. A Polícia Militar realiza buscas na região, e o caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do homicídio.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS